quinta-feira, 10 de maio de 2007

Relato 1º aula

Relato da aula do dia 10/05/07

Eu senti que a primeira parte da aula foi muito importante para mim, pois, meu pensamento aula de informática era bem diferente do que se passou e por esse motivo tive maior interesse em aprender do que já tinha.
Senti que posso aprender muito com o curso principalmente na área da internet que é o que menos tenho trabalhado.
Tenho certeza que com o passar das aulas terei varias idéias e conhecimentos que me conduzam ao bom funcionamento das aulas com professores e alunos por que em primeiro lugar terei que trabalhar com professores para depois iniciar as aulas com alunos.
Na parte da tarde enviamos e-mail e formatamos texto.
Com certeza teremos sucesso eu e professores conduzindo alunos!

2 comentários:

ro_card disse...

Olá Sílvia,

É muito bom tê-la por aqui, pois estas fazendo parte de uma multidão de internautas domésticos brasileiros e nesse time estas contribuindo com recordes restritos aos ambientes das TICs, pois em março, dois recordes: o tempo de navegação e o número de usuários, que chegou a 14,1 milhões. No mês passado, cada internauta residencial passou cerca de 19 horas e 24 minutos conectado --até então, o período máximo registrado eram 18 horas e 42 minutos (outubro de 2005).
Bom, surfar na rede com maturidade e segurança vai depender mesmo do trabalho na escola para que a gurizada desenvolva a criticidade necessária para selecionar o que é bom para eles, escapando das “furadas” que há nesse espaço.
Claro, que todo esse processo de conscientização começa por ti, parabéns por estares buscando “água nova para beber!!!”
Estaremos esperando-a no NTE, aliás podes nos conhecer melhor, um pouco do nosso trabalho dando uma passadinha no nosso blog:
http://nte-erechim.blogspot.com

Beijinhos,
Rosane

Rosi disse...

Silvia, tomara que o curso contemple o que vc veio buscar. O principal é estarmos dispostos a trabalharmos juntos, dispostos a mudar....e a buscar novos caminhos!!!!
Rosicler